Erro 404 HTTP (BOT TELEGRAM OFERTAS MERCADO LIVRE

:bullseye: What is your goal?

Bot telegram para grupo de ofertas

:thinking: What is the problem & what have you tried?

Boa noite, estou com um proble onde eu quero fazer um Bot no Telegram que busca ofertas, estou sando o google planilhas, o HTTP (principal problema), onde quero chegar e que, quero fazer uma tabela com os produtos e o HTTP vai verificar o valor do produto e se estiver alterado o preço ele vai atualizar o preço na tabela e mandar para o telegram (grupo de ofertas com o novo valor). Já tentei Token do mercado Livre, refazer tudo denovo e etc…
. (nao estou conseguindo anexar as imagens. (a maioria das vezes dava erro de “blocked_by”:“PolicyAgent”
Meu discord e semnome_9 caso alguem possa me ajudar por la

:clipboard: Error messages or input/output bundles

DataError
Not Found
{“message”:“Item with id MLB45502223 not found”,“error”:“not_found”,“status”:404,“cause”:}

Origin
HTTP

:link: Create public scenario page

:camera_with_flash: Screenshots (scenario flow, module settings, errors)

:bullseye: What is your goal?

Bot telegram para grupo de ofertas

:thinking: What is the problem & what have you tried?

Boa noite, estou com um proble onde eu quero fazer um Bot no Telegram que busca ofertas, estou sando o google planilhas, o HTTP (principal problema), onde quero chegar e que, quero fazer uma tabela com os produtos e o HTTP vai verificar o valor do produto e se estiver alterado o preço ele vai atualizar o preço na tabela e mandar para o telegram (grupo de ofertas com o novo valor). Já tentei Token do mercado Livre, refazer tudo denovo e etc…
. (nao estou conseguindo anexar as imagens. (a maioria das vezes dava erro de “blocked_by”:“PolicyAgent”
Meu discord e semnome_9 caso alguem possa me ajudar por la

https://www.mercadolivre.com.br/samsung-galaxy-s25-5g-256gb-12gb-cmera-tripla-azul-marinho/p/MLB45502223#polycard_client=recommendations_home_second-best-navigation-trend-recommendations&reco_backend=machinalis-homes-univb&wid=MLB5264351136&reco_client=home_second-best-navigation-trend-recommendations&reco_item_pos=0&reco_backend_type=function&reco_id=5a6297df-91a9-4676-939e-4b93a1c10cc2&sid=recos&c_id=/home/second-best-navigation-trend-recommendations/element&c_uid=9c8a08e4-790d-4697-9b13-e6af003642 (ESTE E O LINK DO PRODUTO DO TESTE)

:clipboard: Error messages or input/output bundles

DataError
Not Found
{“message”:“Item with id MLB45502223 not found”,“error”:“not_found”,“status”:404,“cause”:}

Origin
HTTP

:link: Create public scenario page

:camera_with_flash: Screenshots (scenario fl

ow, module settings, errors)

Hello @Gustavo_Alves , welcome to make.com community, I have worked and have experience with Make.com and l will love to collaborate with you on this you can schedule a call Here and you can checkout my upwork profile Here, for my pastworks and certifications

Hi Gustavo, bem-vindo Ă  comunidade.

Pelo que você descreveu, isso parece ser principalmente um problema de configuração da API, não exatamente do Make. O erro 404 normalmente indica endpoint incorreto, ID inválido ou problema na estrutura da requisição.

Posso te ajudar a corrigir isso.

Antes de avançarmos, preciso confirmar alguns pontos:

1. Você está usando o endpoint oficial da API do Mercado Livre (api.mercadolibre.com/items/ID) ou está tentando usar o link direto do produto?

2. Seu token de acesso está ativo e você já testou a requisição no Postman ou outra ferramenta externa?

Com essas respostas eu consigo definir um prazo especĂ­fico e um valor fixo para resolver o problema.

Qual é o seu orçamento para esse ajuste?

VocĂŞ pode conhecer mais sobre meu trabalho Hi Gustavo, bem-vindo Ă  comunidade.

Pelo que você descreveu, isso parece ser principalmente um problema de configuração da API, não exatamente do Make. O erro 404 normalmente indica endpoint incorreto, ID inválido ou problema na estrutura da requisição.

Posso te ajudar a corrigir isso.

Antes de avançarmos, preciso confirmar alguns pontos:

1. Você está usando o endpoint oficial da API do Mercado Livre (api.mercadolibre.com/items/ID) ou está tentando usar o link direto do produto?

2. Seu token de acesso está ativo e você já testou a requisição no Postman ou outra ferramenta externa?

Com essas respostas eu consigo definir um prazo especĂ­fico e um valor fixo para resolver o problema.

Qual é o seu orçamento para esse ajuste?

VocĂŞ pode conhecer mais sobre meu trabalho aqui.

Se preferir, pode me responder por email (folafoluwaolaneye@gmail.com) para conversarmos com mais detalhes, ou agendar uma call ràpida também podemos trabalhar pelo meu Fiverr workspace.

Obs: Se formos fazer uma call, vocĂŞ fala inglĂŞs? Eu nĂŁo falo portuguĂŞs fluentemente, entĂŁo seria melhor conduzirmos a reuniĂŁo em inglĂŞs.

Fico no aguardo da sua resposta.

Se preferir, pode me responder por email para conversarmos com mais detalhes, ou agendar uma call rápida para fazermos um walkthrough do seu cenário.

Caso queira seguir de forma oficial e segura, também podemos trabalhar pelo meu Fiverr workspace.

Obs: Se formos fazer uma call, vocĂŞ fala inglĂŞs? Eu nĂŁo falo portuguĂŞs fluentemente, entĂŁo seria melhor conduzirmos a reuniĂŁo em inglĂŞs.

Fico no aguardo da sua resposta.